Vale a pena comprar o livro Emagrecer de Vez?

  • -



Muitas pessoas  tem perguntado se realmente vale a pena comprar o livro Emagrecer de Vez que é anunciado em diversos lugares ou se o tal do Rodrigo Polesso é apenas um picareta que quer ganhar dinheiro vendendo mentiras.

Antes de tudo, é importante esclarecer uma coisa: quem ganha MUITO dinheiro vendendo mentiras é a mídia (TV, revistas etc) que você tanto acompanha! Sabe por que?

Você reparou que, todos os anos, surge uma “dieta da moda” que é divulgada intensamente e transforma o seu criador ou a sua criadora em uma verdadeira celebridade?

No final, são eles que ganham exposição e dinheiro vendendo livros, palestras, coaching etc.

Além disso, é surpreendente (para não dizer triste) a quantidade de aparelhos “milagrosos” que prometem queimar gordura sem fazer nada e no conforto da sua casa.


O livro Emagrecer de Vez é fundamentado em pesquisas científicas internacionais

Agora, eu te faço 2 perguntas:

1- Você conseguiu realmente emagrecer o quanto queria e de maneira duradoura seguindo essas dietas extremamente rígidas?

2- Você se sentiu feliz enquanto fazia a dieta?

Em 99% dos casos, a resposta é NÃO para as 2 perguntas.

Chega a ser até irônico porque as pessoas permitem que sejam manipuladas pelas promessas milagrosas que surgem à todo momento, mas desconfiam de informações honestas e fundamentadas em pesquisas científicas de grandes centros de estudo.

O livro Emagrecer de Vez não é um material de achismos, especulações ou sensacionalismo. Ele é um conjunto de informações que tem a comprovação científica sobre o que realmente funciona no processo de emagrecimento e o efeito da alimentação no corpo humano.

Inclusive, nenhuma informação fica “solta” como se fosse invenção de alguém. Tudo aquilo que está escrito no livro vem com uma referência bibliográfica de estudos que foram feitos no exterior para comprovar a veracidade das informações.

Por isso, é indiscutível a qualidade do material e o aprendizado que você terá sobre alimentação e boa-forma.


Amostra do conteúdo

Veja abaixo um vídeo em que o Rodrigo desmente a ideia de contar calorias para emagrecer:



Clique aqui e veja mais detalhes sobre o livro na página oficial.



Se você quiser seguir a próxima dieta da moda que não irá funcionar ou gastar dinheiro no próximo aparelho “milagroso”, a decisão é sua!

Caso queira ver um treinamento de alta qualidade  para perder peso e quer de uma vez por todas emagrecer definitivamente com poucos minutos por dia, e que queima muita gordura, leia sobre o Programa CORPO DE 21.